Quanto tempo de MEI é necessário para usar no plano de saúde?

Atualmente em nosso país podemos dizer, que o brasileiro está muito mais focado em ter o seu próprio negócio a ser funcionário de uma empresa, isso porque ser chefe sempre foi um atrativo para qualquer um de nós e poder fazer o seu salário e os seus horários é um bônus que vale a pena.

Com o aumento do comércio empresarial, e principalmente autônomo o nosso governo criou uma maneira de regularizar a situação desses comerciantes e empreendedores que estavam contribuindo com a economia do país além de sustentarem os seus lares.

O MEI, é o CNPJ do Micro Empreendedor Individual, e por conta dele milhares de pequenas empresas hoje são legalizadas, mais os benefícios não param por aí.

Através do seu MEI você tem acesso a vantagens de planos de saúde com tabelas empresariais, ou seja muito mais em conta em relação as demais tabelas de pessoa física ou adesão.

Em nosso post de hoje confira informações que podem te ajudar a entender Quanto tempo de MEI é necessário para usar no plano de saúde? Veja!

Quanto tempo de MEI é necessário para usar no plano de saúde?

quanto-tempo-de-mei-e-necessario-para-usar-no-plano-de-saude

O CNPJ MEI pode ser feito através da internet mesmo, no site oficial, no entanto, para o seu uso na contratação de um convênio médico ou de um plano odontológico.

A ANS, que é a Agencia Nacional de Saúde Suplementar que é o órgão responsável por regulamentar e também fiscalizar os planos de saúde e odontológicos em nosso país.

Estípula um tempo minimo de 6 meses após a data de abertura para que ele esteja habilitado a ser usado nas contratações garantindo acesso a tabelas diferenciadas e preços de planos empresariais, de acordo com a modalidade do seu CNPJ.

Ficou com duvidas?

Sem problemas, temos uma equipe de corretores profissionais que estão de prontidão para te ajudar! Entre em contato e faça a sua cotação!

Deixe um comentário